02/01/2016

Sobre nós

Somos uma família que ama receber pessoas do bem, da paz, do respeito, do amor, e que busquem sempre boas energias e vibrações.

Marcelo cuida da divulgação e reservas, Lyanne cuida das redes sociais, da organização e preparação das unidades, Gael ajuda (mesmo) em várias funções e adora ir em passeios levando nossos hóspedes para conhecer os encantos da ilha. E, claro, temos a Maia – nossa pet labradora, dócil e brincalhona, que ama todos os humanos que jogam a bolinha pra ela ir buscar e trazer… infinitamente 😉

Aqui buscamos ser a nossa essência. Somos família e procuramos sempre agir com leveza, amor, respeito, carinho, atenção, otimismo, prestatividade, generosidade, compreensão, gratidão, alegria… enfim… nossa maior satisfação é levar boas energias para as pessoas ao nosso redor e sentir essa vibração aqui na Villa do Ser.

Aqui em casa recebemos de braços abertos toda a diversidade de gênero, cores e credos. Acreditamos que respeito, empatia e amor são importantes para uma vida feliz em comunidade, e somos gratos a todos que nos escolheram como anfitriões e vieram se hospedar conosco aqui – aliás, se quiser dar uma espiada nos comentários que fizeram sobre nós, é só clicar aqui.

Bem, mas é importante deixarmos claro que não somos pousada, muito menos hotel!

Somos uma família que gosta de receber pessoas em casa, de conversar, dar dicas de praias, passeios e restaurantes. Enfim…   adoramos ter aqui conosco em nossa guesthouse, pessoas que vem dos mais diversos cantos do Brasil e do mundo, que nos trazem histórias e boas energias.

Além disso, oferecemos aqui a possibilidade de você se conectar com seu SER interior, através dos cursos e terapias de ativação e reconexão como que nos remetem ao nosso SER interior, com nossa ALMA, com nossa ESSÊNCIA.

Então…  se você se identifica com nossa forma de receber, será muito bem-vindo ou bem-vinda aqui, e queremos que você se sinta em casa e conte com a gente para o que precisar.

Estaremos sempre por perto (pessoalmente ou via whatsapp) pra ajudar com tudo o que for necessário…

E aí? Você vem?

Veja aqui quais terapias holísticas é possível acontecer aqui em casa.

Veja também como reservar nossas acomodações aqui nos Ingleses – Florianópolis 🙂