06/10/2017

Tiny Suites (mini casas) – para Casais

Três Tiny Houses (ou Mini-Casas) aconchegantes para casais, com mini cozinha, banheiro com ducha e colchão de casal no mezanino.
Tudo isso em área residencial e tranquila na Praia dos Ingleses a 8 minutos (a pé) da praia e 7 minutos (a pé) do Oceania Park Hotel.

[fotos]

O espaço

A Tiny House conta com um uma cozinha compacta, equipada com um fogão portátil de 2 bocas, micro-ondas, frigobar, além de louças e utensílios básicos.

No mezanino temos um colchão de casal confortável, ortopédico, com 20 cm de altura.

No banheiro temos ducha com água aquecida por sistema solar e a gás, para um banho super gostoso. Na pia a torneira é “artesanal” (feita por nós), o vaso sanitário tem caixa acoplada abastecida por sistema de reaproveitamento de água da chuva (também feito por nós).

O acesso à internet é via WIFI e tem velocidade 50 Mb.

Temos ainda Ar condicionado Split (quente e frio), Smart TV com acesso liberado ao NetFlix e Youtube, roupas de cama e banho, além de um guia impresso, turístico de Floripa, um livreto com as principais empresas do bairro, e alguns folders de passeios e restaurantes que costumamos indicar… enfim, fizemos tudo com muito capricho, pensando no seu bem-estar.

Outras observações

No mesmo terreno, além da casa onde moramos, há também outras acomodações; um chalé (de alvenaria) que acomoda até 4 pessoas, e uma suite montada em um contêiner marítimo que acomoda um casal.

Trabalhamos no esquema Home Office e estamos quase sempre em casa para ajudar, mas também mantemos ativo um grupo Whatsapp, onde todos que estão hospedados conosco são convidados a entrar. No grupo disponibilizamos dicas diárias e estabelecemos uma relação de ajuda mútua, onde todos podem dar dicas e ajudar todos no dia-a-dia enquanto estão aqui por Floripa.

Ah! Temos um cão labrador (fêmea castrada). Maia é muito dócil, adora recepcionar novos hóspedes, e ama brincar de pegar e trazer a bolinha 🙂

 

Use sua plataforma preferida para consultar os valores e fazer sua reserva:

 

 Ah! Se precisar de ajuda para Reservar, clique aqui no “Como Reservar