10/10/2017

Como Reservar

Antes de reservar qualquer uma das unidades divulgadas aqui no site é imprescindível que você tenha consciência de que não somos Hotel nem Pousada, e conheça e aprecie a nossa proposta, que é de Hospedagem Domiciliar e, portanto, atendemos de forma que você realmente se sinta e também se comporte como se estivesse em sua casa ou na casa de parentes.

Ou seja, se você procura um lugar para se hospedar com um estilo mais tradicional, sinceramente aconselhamos a procurar um Hotel ou uma Pousada – por aqui tem muitos e temos certeza de que você encontrará uma ótima opção 😉

Mas, se você gosta de ser recebido desta forma como gostamos de receber…     então vamos ver como fazer para seguirmos com sua reserva 🙂

Nosso método preferido de reservas é pela plataforma do Airbnb, na qual todas as nossas unidades estão divulgadas; mas sabemos que muitas pessoas ainda não possuem login nesta plataforma e, portanto, temos algumas unidades que também podem ser reservadas pelo Booking ou TripAdvisor.

Veja aqui os links diretos para reservas de cada unidade nas respectivas plataformas:

Se você não tem cadastro em nenhuma dessas plataformas ou é usuário novo e ainda não sabe fazer uma reserva, não se preocupe! Preparamos aqui um tutorial pra você reservar por cada uma das plataformas:

 

[Veja aqui o Passo a Passo de como fazer uma reserva pelo Airbnb]

Faz algum tempo já ouvíamos falar do Airbnb como forma de hospedagem mais econômica ao redor do mundo, onde era possível conviver com moradores locais, conhecer seus hábitos e visitar lugares que “turista” muitas vezes nem sabe que existe. Nos identificamos com a proposta e no verão de 2015/2016 iniciamos nossa jornada como Anfitriões aqui na Praia dos Ingleses, quando começamos a receber viajantes em férias ou a trabalho.

A empresa Airbnb existe desde agosto de 2008 – com sede em São Francisco, Califórnia, e se consolidou uma plataforma comunitária confiável para pessoas anunciarem e reservarem acomodações únicas ao redor do mundo.

O que faz o Airbnb diferente das agências de locação convencionais é o fato de funcionar como uma rede social. Para alugar é necessário criar um perfil e entrar na rede. O sistema possui ferramentas de segurança que possibilitam hóspedes ou anfitriões escolher fazer reservas com pessoas que sejam confiáveis e que não tenham um perfil que pareça se falso.

 

Aguarde…   em breve vamos falar sobre o Booking aqui 😉

 

Aguarde…   em breve vamos falar sobre o TripAdvisor aqui 😉